Banco virtual promete cobrar menos taxas que tradicionais

Redação
agosto21/ 2015

A Controly é uma startup que oferece serviços bancários via internet a preços competitivos. Além disso, também tem como objetivo ajudar seus clientes a controlar seus gastos de maneira mais eficiente.

O cliente abre uma conta virtual, recebe um cartão de crédito pré-pago e passa a utilizar de um aplicativo de gestão financeira. A conta permite depósitos, recebimentos de transferências, pagamentos por meio do cartão e saques em caixas de bancos parceiros. Em um futuro próximo também será possível fazer transferências por meio da Controly.

O grande diferencial da Controly é o fato de que o objetivo principal da empresa ser ajudar os clientes a controlar seus gastos, portanto, as taxas cobradas são abaixo do mercado, não há empréstimos e você gasta apenas o que depositar em sua conta, porém, tendo um cartão de “crébito” (O cartão só funciona até o saldo da conta acabar, porém, é da modalidade crédito). O aplicativo de gestão financeira organiza seus gastos automaticamente, impedindo surpresas no saldo da sua conta. O desafio é quebrar com o tradicionalismo e atrair clientes para esta nova modalidade.

Fonte: Draft

Apoiadores