Banco Inter em parceria com a Cotemig promove Hackathon

Téo Scalioni
outubro20/ 2018

Está confirmado para a FINIT, maior feira de negócios, inovação e tecnologia da América Latina, o Banco Inter Hackathon. Trata-se de uma maratona fintech, no qual 10 times formados por quatro integrantes são desafiados a encontrar soluções voltadas para o seguinte desafio: como o Banco Inter pode ser o banco número 1 dos brasileiros? O evento, uma parceria do banco com Cotemig, acontece entre os dias 6 e 9 de novembro. No dia 24 de outubro, será realizado um meetup sobre o Inter Hackaton, às 19h no Cotemig Unidade Floresta.

Envolvidos:

– BANCO INTER: O Banco Inter é o 1º banco 100% DIGITAL do Brasil e o único que oferece conta corrente completa e totalmente gratuita. Recentemente atingiu a marca de 1.000.000 de clientes.

– COTEMIG: O Grupo COTEMIG é referência no ensino de tecnologia da informação e informática, com método de ensino focado nas demandas do mercado e a melhor estrutura tecnológica de Minas Gerais.

– COTEMIG STARTUPS: O Cotemig Startups é um programa de pré-aceleração de startups que tem o objetivo de transformar ideias inovadoras em negócios. O programa é uma realização do Grupo COTEMIG, em parceria com diversas instituições que são referências em inovação.

– AVIV HACK: A Aviv Hack nasceu com o propósito de hackear ideias! Queremos pessoas e empresas pensando em negócios de formas diferentes, trazendo novas soluções, modelos de negócios e inovações tecnológicas. Afinal, nada é tão bom que não possa ser melhorado.

Site: www.avivhack.com/bancointerhackathon

Apoiadores