Atmosphera será a casa do FIEMG Lab

Redação
março04/ 2017

O Atmosphera, centro de inovação e empreendedorismo, receberá, a partir do dia 6 de março, o FIEMG Lab. O programa de aceleração de startups e spin-offs corporativas propõe a transformação de tecnologia em negócio e faz uma conexão entre os universos da Indústria e das startups.

No dia 8 de fevereiro, os fundadores do Atmosphera, Leonardo Chebly e Leopoldo Mattos de Paiva, se reuniram com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Olavo Machado, e o Gestor do FIEMG Lab, Fábio Veras, para assinarem o termo de contrato. A nova parceria unirá tecnologia e inovação ao ramo empreendedor e industrial do estado.

O conjunto de prédios do Atmosphera abrigará todas as fases do programa. Ao final de seis meses cinco times serão selecionados. Os finalistas passarão por expansão acelerada e serão internacionalizados, ganhando um aumento na base de clientes.

O gestor do FIEMG Lab, Fábio Veras, explicou a importância da nova casa do programa. “A parceria com o Atmosphera é fundamental pela estrutura de comunicação e por todo o endosso que a plataforma de redes sociais com mais de 700 mil seguidores nos dá. Quando a FIEMG se junta com um parceiro privado em um programa para gerar negócios inovadores, a gente tem a certeza que o impulsionamento vai ser muito maior e vai multiplicar em termo de benefício de visibilidade dos negócios”.

Fonte: Sou BH

Apoiadores