App permite compartilhar reviews de clientes de e-commerce

App permite compartilhar reviews de clientes de e-commerce
Redação
dezembro21/ 2015

O Facebook App da TrustedCompany permite mostrar os reviews dos clientes de e-commerce na página do Facebook, aumentando a sua credibilidade e oferecendo mais informações aos consumidores online.

De acordo com a BrightLocal, 92% dos consumidores leem avaliações online (em comparação a 88%, em 2014); e segundo o infográfico da Adweek, 71% dos consumidores estão mais propensos a comprar de uma marca que eles seguem nas redes sociais. “O Facebook tem 1.4 bilhões de usuários, representando um grande potencial de mercado para os lojistas. Por isso, estamos sempre desenvolvendo soluções simples que os ajudem a estar mais perto do consumidor, interagindo e ajudando-o em qualquer questão. Para os consumidores queremos facilitar a busca de informações em momentos de decisões de compra“, comenta a Gerente de Marketing do Brasil.

A integração do Facebook App da TrustedCompany é simples e fácil, e já está disponível para os parceiros da TrustedCompany para os planos Platinium e Black. “Na grande maioria das vezes o consumidor já sabe o que quer comprar, produto, basta agora ele saber onde ele pode realizar essa transação. Em qual loja ele pode confiar; e não somos nós que atestamos essa credibilidade, e sim o próprio consumidor“, completa a gerente.

Sobre a TrustedCompany:

TrustedCompany é uma plataforma de reviews online na qual os usuários podem compartilhar suas experiências de compra. Com o conceito de plataforma aberta, convidamos os usuários finais a deixar uma avaliação sobre suas experiências de compra online. Desenvolvemos ainda um perfil para as empresas que permite os comerciantes a convidar automaticamente seus clientes a deixar de forma fácil seus comentários após cada compra.

TrustedCompany está presente atualmente nos mercados SEA (países do sul da Ásia), Índia e Brasil, com escritórios em Kuala Lumpur (HQ) e São Paulo. Alguns clientes no Brasil são Le Postiche, Meu Amigo Pet, Bebeboutique, New Lentes, Sepha e Babyou; este último registrou um aumento de 36.2% da taxa de conversão. A ferramenta é particularmente um sucesso no Brasil já que nesta região os principais obstáculos de compra são falta de confiança e segurança.

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