Aplicativo Viver UFMG propicia avaliação dos restaurantes universitários

Redação
março31/ 2017

Os restaurantes universitários podem ser avaliados pela comunidade acadêmica por meio de uma atualização disponível no aplicativo Viver UFMG. Os usuários devem responder à pesquisa a partir da captura dos QR Code, que podem ser encontrados nos cartazes e adesivos fixados nos Restaurantes Universitários (RUs) .

O objetivo é que a comunidade faça uma rápida análise sobre o serviço prestado em cada restaurante, como o cardápio do dia, a cordialidade, a agilidade no atendimento e a limpeza. Com as avaliações, a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) – que gerencia os RUs – mapeará os aspectos do funcionamento dos restaurantes que necessitam de aperfeiçoamento.

O aplicativo do Programa Viver UFMG, disponível nas versões Android e IOS, fornece informações sobre matrícula, normas acadêmicas, oportunidades de estágio e bolsas, plano de estudos, assistência estudantil, esporte e lazer na universidade.

A ferramenta também inclui um simulador de Rendimento Semestral Global (RSG), mapas dos campi – Pampulha e Montes Claros –, calendário acadêmico, lista com telefones e e-mails de todos os colegiados de cursos e órgãos da Reitoria, além de itinerários e horários dos ônibus que realizam o transporte interno no campus Pampulha.

 

Fonte: UFMG

Apoiadores