Aplicativo Reboque.me chega em Minas Gerais

Redação
setembro08/ 2015

Imagina que você esteja andando com seu carro e, de repente, ele estraga. O que você faz? Para não ficar na mão, pega o telefone e liga para algum amigo ou parente na intenção de buscar ajuda em procurar um reboque. Isso pode levar horas até o socorro chegar. Com uma proposta inovadora que conta com uma plataforma fácil de usar e de rápido acesso, Minas Gerais agora conta com o aplicativo Reboque.me, considerado “o Uber de assistência rodoviária”.

O app é a mais nova ferramenta do mercado de serviço rodoviário, e oferece um serviço sob demanda para uma ajuda rápida e confiável com os parceiros cadastrados.

Como funciona

Para usar o serviço, o usuário deve baixar o aplicativo na loja da App Store, e preencher um breve cadastro. Feito isso, é só indicar no mapa sua localização para chamar um reboque e o aplicativo vai calcular o valor do frete, apresentar a melhor proposta e custo-benefício. Quando o usuário escolher a melhor proposta, é possível acompanhar o deslocamento do reboque pelo mapa até o destino solicitado.

O aplicativo executa todo o serviço, sem que o usuário fique horas ao telefone, ou fazendo pesquisas de reboque na internet. O app é gratuito e não tem taxa de adesão.

Apoiadores