Aceleradora da Estácio abre incrições

Redação
junho21/ 2015

As inscrições estão abertas para o terceiro ciclo de pré-aceleração do Espaço Nave (Núcleo de Aceleração e Valorização), realizado pela Universidade Estácio. O objetivo é criar uma rede de startups e profissionais dentro do ambiente universitário para estimular outros alunos. Serão oferecidas mentorias e consultorias gratuitas por profissionais de diversas áreas.

Ao final do programa, todos os participantes terão desenvolvido protótipos funcionais e validados, que serão apresentados à investidores do mercado. A ideia é que o empreendedor finalize o ciclo apto a ingressar nos principais programas de fomento ao empreendedorismo do Brasil e do exterior.

Para participar do processo seletivo é necessário preencher o formulário disponível no site e enviar um vídeo de um minuto apresentando o projeto. Serão considerados os aspectos financeiros, tecnológicos, mercadológicos e o histórico dos empreendedores. A startup deverá ser formada por uma equipe de duas a cinco pessoas, com habilidades para gerir o negócio e pelo menos um dos integrantes deve ser aluno ou ex-aluno da Estácio.

As inscrições estão abertas até o dia 26 de junho e no dia 10 de julho serão divulgados os selecionados. O terceiro ciclo de pré-aceleração acontecerá de agosto a dezembro de 2015. O Espaço Nave está localizado na região do Porto Maravilha, o novo polo tecnológico da cidade do Rio de Janeiro.

www.inovacao.estacio.br/startupnave

Apoiadores