Plataforma venderá suplementos alimentares importados com preços competitivos

Redação
fevereiro26/ 2016

A disparada do dólar levou o preço dos produtos importados às alturas. Para amenizar o impacto no bolso do consumidor, a Nutri Import, que distribui no Brasil com exclusividade os produtos das marcas americanas Maximum Human Performance (MHP) e MuscleMeds Technologies, teve uma ideia ousada: vender proteína importada a preço de produto nacional. É com esse propósito que nasce o Fast Nutri (‘nutrição rápida’, em inglês), um site cuja proposta é levar ao consumidor final do Brasil proteínas em casa, com comodidade e rapidez por meio do endereço www.fastnutri.com.br.

A ideia é que o público escolha suas proteínas ou barrinhas de cereais preferidas e as receba em casa, em um box personalizado, por três, seis ou até 12 meses. Na região sudeste, por exemplo, o tempo médio de entrega será de dois dias e, acima de R$ 250 em compras, o frete é grátis. “Apostamos no e-commerce para oferecer produtos com preços muito atrativos, até 80% mais baratos do que os revendidos por lojistas. Optamos por uma plataforma robusta, trazendo novas marcas, e seremos o primeiro site a oferecer essas vantagens ao consumidor final”, explica o sócio-diretor da Nutri Import, Patrick Schilte.

Além da comodidade, o site conta com atendimento online de nutricionistas e o assinante ganha descontos exclusivos com a indicação de amigos e compras de outros produtos do e-commerce, que apresenta layout moderno, interativo e fácil de navegar. Também será possível se tornar membro do Clube da Proteína ou do Clube dos Nuts. A ideia é que o consumidor escolha suas proteínas ou barrinhas de cereais preferidas e as receba em casa, em um box personalizado, por três, seis ou até 12 meses.

Fonte: rspress

 

Apoiadores