2º Café com Empreendedoras de Belo Horizonte

Redação
agosto02/ 2016

Oportunidade de conhecer outras empreendedoras, aumentar seu networking, divulgar sua empresa e ainda contar com conteúdo super rico e histórias inspiradoras. Essa é a proposta do 2º Café com Empreendedoras de Belo Horizonte, que será no dia 26 de agosto, de 9h às 12h, no Auditório da Minaspetro.

O evento, realizado pela Rede de Mulher Empreendedora (RME), a 1ª rede de apoio a mulheres empreendedoras do Brasil. A Rede Mulher Empreendedora foi idealizada em 2010, durante o “Programa 10 mil Mulheres da FGV”, por Ana Lúcia Fontes e Alice Salvo Sosnowski. A RME conta com mais de 260 mil empreendedoras cadastradas e que acessam, em seus diversos canais de informações, conteúdos, dicas e notícias sobre empreendedorismo.

Além disso, já são mais de 270 mil fãs empreendedoras que curtem a fanpage no Facebook, e 5.500 participantes em eventos de networking e membros no grupo de debates. Há outras 32 mil pessoas que participam do grupo fechado, com interações diárias. Em todos os canais são originadas parcerias, troca de informações e negócios.

A RME prioriza a integração, o conhecimento e a troca de conhecimentos entre as mulheres que têm seus próprios negócios, espalhados em todo o Brasil. Já foram realizados mais de 6 mil eventos de networking.

Saiba como participar aqui.

Apoiadores